Policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, de 21 e 18 anos, por roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (28.09), em Várzea Grande.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h, os policiais foram acionados, via 190, sobre um roubo onde dois homens armados teriam roubado um carro Fiat Strada com enxovais na carroceria, R$ 4 mil e um aparelho celular, na região do bairro Formigueiro. A Polícia Militar iniciou diligências pelo bairro, quando a equipe do GAP localizou os suspeitos, um dos homens conduzia o carro roubado e o outro suspeito estava fazendo o acompanhamento do veículo em uma motocicleta.
Os dois homens foram abordados e os policiais apreenderam com eles a chave do veículo, o celular da vítima, um revólver calibre 32 e cinco munições. Um dos suspeitos relatou que um dos comparsas do roubo ficou com os R$ 4 mil. Todos os objetos que foram roubados ainda estavam na carroceria do veículo recuperado. A vítima reconheceu um dos suspeitos do roubo.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.