Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificaram os dois homens que morreram durante uma ação de combate ao tráfico de droga, no bairro Jardim Clarion.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma casa estaria sendo usada como referência de venda de entorpecente. Apontava ainda que os suspeitos estavam envolvidos em outros crimes como roubos ocorridos na cidade.
Devido à situação, foi montado um cerco no imóvel. Os policiais entravam quando perceberam que havia dois homens dentro da casa. Foi solicitado que os suspeitos se entregassem, porém, ambos correram para um dos quartos e atiraram na direção dos policiais. A atitude foi revidada e a dupla atingida. A equipe do Samu esteve no local, mas contatou o óbito de ambos suspeitos. Próximos deles estavam os dois revólveres calibre 38 que foram apreendidos.
Na casa, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, uma balança e R$ 24.161,25, em várias notas, além de celulares, cartões de banco e anotações do tráfico de droga.
Foram apreendidos ainda um veículo Golf prata e uma motocicleta Honda XRE vermelha que estavam na frente da casa.
Devido o procedimento ter resultado em uma situação de monte dos suspeitos, as armas de fogo dos policiais militares envolvidos na ação também foram aprendidas e entregues a Policia Judiciária Militar para os tramites interno que o caso requer.
Serviço