Dois indivíduos com extensos históricos criminais foram baleados após atirarem contra policiais militares na manhã desta sexta-feira (26), em Barra do Garças, Mato Grosso.
Os suspeitos são apontados como autores de um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Jardim Nova Barra, onde fizeram reféns, roubaram joias e dinheiro, e obrigaram as vítimas a realizar transferências bancárias.
Após receberem a denúncia sobre a localização dos suspeitos, equipes da Força Tática, RAIO e GAP se dirigiram ao local.
Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos indivíduos, sendo necessário responder à injusta agressão. Ambos os suspeitos foram atingidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. Felizmente, nenhum policial ficou ferido.
O primeiro suspeito possui um extenso histórico criminal, com nove passagens apenas no Estado de Mato Grosso, incluindo roubo, furto de veículos, organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O segundo suspeito tem passagens por tráfico de drogas, incluindo uma prisão onde transportava 216 tabletes de maconha no estado de Mato Grosso do Sul, além de lesão corporal e desobediência com registros em diversos estados como Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.
Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em posse dos suspeitos.