Suspeito é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Rondonópolis

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Nesta segunda-feira (15) a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por homicídio doloso tentado, em Rondonópolis. O suspeito tentou esfaquear a esposa que estava com uma criança de colo no momento da briga.

Durante a madrugada, os policiais receberam a denúncia via 190, de que havia uma briga de casal, no bairro Jardim Rondônia. O comunicante relatou que o marido por motivos de ciúmes, se apossou de uma faca e tentou esfaquear a esposa que estava no portão de casa. O homem teria sido impedido por populares.

A polícia foi até o local e a vítima que foi ameaçada pelo marido ainda com uma criança nos braços, apontou onde estaria escondido o suspeito. Conforme as informações da vítima, a PM encontrou e prendeu o suspeito no bairro Cidade de Deus II. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.