Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) foi chamada para atender uma ocorrência de invasão, no bairro Vila Itamaraty, nesta quarta-feira (19.05).
No local, o homem alegou procurar um abrigo, por estar jurado de morte por uma organização criminosa. O motivo seria o furto de uma motocicleta horas antes, no bairro Francisca Garcete de Almeida. Ele confirmou o crime e que teria participado de outros em dias anteriores.
No registro da ocorrência, foram descobertas sete prisões por roubos e furtos. Em seis deles, imagens do sistema de segurança dos locais o mostram nas ações criminosas.
Com várias escoriações pelo corpo, ele alegou ter passado por um ‘salve’ recentemente.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.