Suspeito de tentativa de homicídio em zona rural de Colniza é preso em flagrante

Fonte: CENÁRIOMT

Um suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de segunda-feira, em Colniza, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (10.05).

O crime ocorreu em uma comunidade rural na Linha 20, na noite de domingo para segunda-feira e, desde então, a equipe da Polícia Civil estava em diligências para prender o suspeito de 27 anos. A vítima foi atingida na perna por um disparo de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi localizado ontem em um supermercado na cidade e ao ser avistado, fugiu. A equipe da Delegacia de Colniza continuou as diligências para localizá-lo.

Nesta terça-feira, ele se apresentou na unidade policial, onde foi preso em flagrante e autuado pelo delegado Bruno França pelo crime de tentativa de homicídio.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]