Um dos suspeitos de ter esfaqueado uma mulher de 31 anos e a abandonado em um matagal, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi preso nesta segunda-feira (21). O homem de 34, anos estava com mandado de prisão em aberto e foi detido no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres.
A vítima, que não teve o nome divulgado, recebeu 19 facadas e foi abandonada em um matagal, no dia 19 de maio do ano passado. Ela foi socorrida dois dias depois do crime e encaminhada para o hospital municipal.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi abordada por dois homens que a convidaram para um programa. Em troca, eles dariam dinheiro para ela comprar drogas. Porém, a vítima se recusou.
Horas mais tarde, no mesmo dia, ela foi surpreendida pelos mesmos homens. Um deles desceu da bicicleta e a ameaçou. Ele teria aberto as calças e tentado manter relações sexuais com ela. A vítima tentou se defender. Nesse momento, o suspeito passou a espancá-la.
O homem pediu para que o comparsa segurasse a vítima e começou até esfaqueá-la até que ela desmaiou. Eles a abandonaram em um matagal.
A vítima foi encontrada dois dias depois, por uma testemunhas que passava pelo local, escutou os gemidos e chamou a polícia. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.
Após o depoimento dela, os suspeitos foram identificados. Eles já têm passagem por outros crimes.