Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá prenderam nesta terça-feira (30.07) um homem de 36 anos, por estelionato, depois que ele foi acusado de aplicar golpes em vendas de imóveis e veículos.
De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas procuraram a Polícia Militar relatando serem vítimas do suposto corretor. Elas relataram terem pago quantias em dinheiro adiantadas pelos bens, porém, após os depósitos, o homem “sumia” e não mais atendia ligações.
As vítimas levaram uma fotografia do suspeito, que foi reconhecido pelos policiais, por já ter sido preso por ocorrências da mesma natureza. O criminoso é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Com as informações dadas pelas vítimas, a PM foi até a casa do suspeito, no bairro Goiabeiras, onde encontrou cópias de documentos pessoais e cadernos com anotações de supostos golpes.
Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências que o caso requer.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.