Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de assassinar o pintor Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (18), em um ginásio de esportes municipal em Terra Nova do Norte (MT).
Crime por motivo fútil:
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros pelas costas enquanto chegava ao ginásio para trabalhar. A principal motivação do crime seria uma discussão por conta de um serviço de pintura.
Investigação e captura:
Após o crime, o suspeito, fugiu do local e era procurado pela polícia. Através de diligências, a Polícia Militar o localizou e o prendeu em flagrante.
Delegada adverte:
A delegada de Polícia Civil, Layssa Crisóstomo de Paula Leal, afirmou que a equipe da Polícia Civil está na cidade e que esse tipo de crime não será tolerado. “Trabalhamos arduamente para identificar e prender o autor desse crime brutal”, disse a delegada.
Próximos passos:
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado com motivo fútil. Após a lavratura do auto de prisão, ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.