Um homem de 41 anos foi identificado depois de agredir a ex-mulher e esfaquear o filho dela, no bairro Altos do Parque II, na capital. A equipe do 9º BPM apreendeu um rifle calibre 22 e a faca usada no crime ocorrido na noite de sábado (22.05). Diligências continuam a procura do denunciado.
Via 190, a denúncia descrevia uma situação de violência doméstica e quando chegaram, os policiais conversaram com a senhora que apontou que seu ex-marido teria arrombado sua casa e esfaqueado seu filho adolescente na perna direita. Ele a protegia das agressões físicas quando foi atingido. O suspeito fugiu logo em seguida deixando a faca no local.
Na casa do agressor foi encontrada a arma de fogo, mas ele não estava. A mulher disse já ter uma medida protetiva contra o acusado. Na unidade de saúde, o jovem foi atendido e liberado horas depois. Ele acompanhou a mãe no registro da ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.