Suspeito da morte de Raquel Cattani se apresenta em Nova Mutum

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil de Mato Grosso conclui inquérito sobre assassinato de Raquel Maziero Cattani
Polícia Civil de Mato Grosso conclui inquérito sobre assassinato de Raquel Maziero Cattani

O principal suspeito pela morte da empresária Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani, se apresentou nesta manhã, indo até a propriedade onde o crime ocorreu, na zona rural de Nova Mutum. Diferente do que foi noticiado anteriormente, o homem foi espontaneamente até a propriedade rural.

O homem, que foi identificado como o ex-marido, apresentou informações ao policiais que estavam na cena do crime e deve ser ouvido pelo delegado de plantão. Ele teria negado ser o autor do assassinato.

Raquel Cattani foi encontrada morta em casa pelo próprio pai, Gilberto Cattani, no Pontal do Marape nesta sexta-feira (19). A jovem foi assassinada a facadas e não por arma de fogo, que teria sido informado anteriormente.

A investigação ainda está em andamento.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.