Uma mulher com dois mandados de prisão em aberto foi detida pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (05.12), no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).
A suspeita de 36 anos também foi autuada em flagrante por uso de documento falso, após ser abordada em uma casa noturna e apresentar uma identidade falsa com o nome de outra mulher.
Durante diligências investigativas, os policiais realizaram uma abordagem em um bar localizado no bairro Nova Era, em Água Boa. A suspeita apresentou um RG falso, mas, através de reconhecimento facial, foi identificado seu verdadeiro nome e os mandados de prisão em seu desfavor.
Os mandados foram expedidos pela Justiça da 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande e pela Comarca de Água Boa. Após a constatação dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi presa e autuada em flagrante pelo uso de documento falso.
Prisão de outro suspeito por crime em Água Boa
No mesmo dia, a Delegacia de Polícia de Água Boa também prendeu um homem de 42 anos, procurado pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Água Boa e foi colocado à disposição da Justiça.