Sua chance no mercado de trabalho: Várzea Grande reúne Sine e grandes empresas em Balcão de Empregos nesta quarta

Ação no Terminal André Maggi oferece vagas diretas na Coca-Cola e Grupo Pereira, além de cadastro e emissão de Carteira de Trabalho Digital.

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou quer começar o segundo semestre com carteira assinada tem destino certo nesta quarta-feira (16).

A Prefeitura de Várzea Grande promove um Balcão de Empregos no espaço Rede Cidadã, bem ao lado do Terminal André Maggi, das 8h às 16h.

A força-tarefa junta o Sistema Nacional de Emprego (Sine-VG) e secretarias municipais a gigantes do setor privado para fazer a ponte direta entre o trabalhador e o recrutador, sem intermediários.

Quais empresas vão contratar no local?

Além do catálogo geral de vagas abertas no Sine de Várzea Grande, equipes de Recursos Humanos de grandes redes do estado estarão com balcões de atendimento presencial para seleção de candidatos:

  • Solar Coca-Cola

  • Grupo Pereira (Fort Atacadista, Supermercados Comper e Restaurante Trudy’s)

  • Sesi MT

  • Norte Sul

  • Sabian

Serviços gratuitos para o trabalhador

Não precisa ir apenas se já tiver currículo pronto. A estrutura montada ao lado do terminal rodoviário vai oferecer suporte completo para quem precisa regularizar a documentação profissional:

  • Cadastro e atualização de currículos no banco de dados do Sine.

  • Orientação técnica e emissão da Carteira de Trabalho Digital.

  • Encaminhamento direto para entrevistas de emprego.

  • Tira-dúvidas sobre seguros e benefícios trabalhistas.

Serviço: Anote na agenda

  • O quê: Balcão de Empregos de Várzea Grande.

  • Quando: Quarta-feira (16/09), das 8h às 16h.

  • Onde: Espaço Rede Cidadã — ao lado do Terminal André Maggi, Centro de Várzea Grande.

  • O que levar: Documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de residência e carteira de trabalho (física ou digital).

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.