Mais um caso de violência chocou a cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira (22). Um jovem foi sequestrado e morto por um casal.
O corpo da vítima, um homem de 23 anos, foi encontrado amarrado e com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ele estava em uma área de mata, aos fundos do bairro Jardim Carolina. O corpo da vítima estava com pés e mãos amarradas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dirigindo com uma mulher quando foi surpreendida pela dupla. A mulher foi liberada pelos bandidos.
Um casal suspeito de cometer o crime foi preso e confessou a participação no homicídio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
PRISÃO DOS SUSPEITOS
Os suspeitos, um homem e uma mulher, estavam em um veículo que foi flagrado pelas equipes da PM durante as diligências. O condutor do veículo perdeu o controle e bateu em uma árvore.
No interior do carro, foram encontradas duas pistolas, uma delas com vestígios de sangue. O homem, que dirigia o veículo, confessou à polícia que, a mando de um presidiário, eles arquitetaram um plano para sequestrar e matar o jovem.
Os suspeitos indicaram o local onde o corpo estava escondido. O jovem foi encontrado morto e amarrado com cordas. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.