De acordo com o representante do Verdes Campos, José Augusto Brandt, o orçamento para o projeto da estrutura está na casa dos R$ 300 mil e a edificação da ponte, que deve ter uma área de 840 m² (45 de extensão), deve custar cerca de R$ 7 milhões.
“É uma iniciativa que certamente trará muito mais segurança a todos que trafegam nesta região, por isso, vamos somar esforços e buscar a viabilidade para esta necessidade apontada pelos representantes do Verdes Campos”, destacou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (13 de junho).
Para tanto, a Prefeitura deve manter diálogo com a Rota do Oeste, concessionária responsável pela BR-163, e com loteadores da região. Além do prefeito, também ouviram as demandas dos representantes do Verdes Campos secretários municipais e demais servidores da Secretaria de Governo (Semgov), da Secretaria da Cidade (Semcid), da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Secretaria de Transportes (Semtra); e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama).