Radialista morre aos 53 anos, vítima da covid-19 em Mato Grosso

Fonte: Thalyta Amaral - Gazeta Digital

2 148

O radialista Jorge Adão de Oliveira, 53, mais conhecido como “Batatinha”, não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu na quarta-feira (18), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

615c479005d6c95c5644d4f89df26e30

Ele era locutor da rádio Unisul FM, em Cláudia (620 km ao norte), onde trabalhava há 25 anos. Também foi no município que Adão foi eleito vereador.

Ele estava internado há 4 dias, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Ele tinha uma vida saudável e gostava de praticar corrida de rua. Não foi informado se o radialista tinha alguma comorbidade que pudesse agravar o quadro.

Nas redes sociais dezenas de mensagens foram deixadas nos perfis de Batatinha, relembrando momentos importantes e sua personalidade amiga, que estava presente nas casas das pessoas diariamente.

“Descanse em paz Jorge Adão de Oliveira, que Deus o receba de braços abertos, sua missão aqui na terra foi cumprida, você levou muita alegria aos ouvintes. Que Deus possa confortar o coração da família e amigos que sofrem a dor da perda”, diz trecho da nota da Unisul FM.

“Batatinha foi muito mais que isso, foi também um amigo, alguém que queríamos bem. Foi um pai, um marido, um colega de trabalho, alguém presente na vida de muitos. Quantos não o tinham como companhia diária nas ondas do rádio ou reconheciam, ao longe, sua voz anunciando as promoções do dia, os exames de vista, os informes de utilidade pública. Cláudia, perde uma de suas vozes e perde um pouco da sua alegria e empatia”, postou a amiga Aline Correia.

“Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações”, escreveu Eriane Sandri da Silva.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.