Um homem foi preso ontem, domingo (31) suspeito de ter mandado matar um casal em Sorriso. Francisco Rosa Carvalho, de 32 anos, e Elisângela Barradas do Nascimento, de 23 anos, foram mortos com mais de 70 golpes de facas na noite de sexta-feira (29).
Segundo o delegado Nilson Farias, um homem de 32 anos, seria o mandante do crime. Ele negou ter mandado matar as vítimas que segundo ele, acusa o casal de ter furtado a casa dele.
A perícia informou que a mulher foi morta com 76 facadas. Já o homem levou 54 golpes.
“No celular dele [suspeito de ter mandado matar] ficou evidenciado que ele foi atrás de um grupo de pessoas para matar esse casal em virtude de um furto à casa dele. Horas antes [do assassinato] ele mandou um áudio para a esposa falando sobre isso. Identificamos o áudio e há indícios dele como mandante”, disse o delegado.
A Polícia Civil acredita que, pelo menos, três pessoas cometeram o crime.
Essas pessoas ainda não foram identificadas ou presas, mas a polícia suspeita que elas façam parte de uma associação criminosa.
“Foi um crime muito bárbaro, com muitas facadas e muito ódio. O casal dava problemas no bairro, eram usuários de droga. Já existia um consenso e isso foi o estopim. Ele [suspeito de ter mandado matar] estava procurando pelo casal e, por fim, mandou matar”, finalizou Farias.