Banheiros públicos, com a tecnologia de fossa ecológica, garantido conforto para quem frequenta o Parque Municipal Rota do Sol José João Valdameri e também evitando qualquer possibilidade de contaminação do lago, que já se firmou como cartão postal de Sorriso.
De acordo com o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, assim que se iniciar o período de seca, deve ser montada a estrutura para abrigar os dois banheiros femininos, dois masculinos e também dois para pessoas com deficiência. “Sabemos o quanto esta estrutura é indispensável, tanto para quem procura o lago para os momentos de lazer em família quanto para quem trabalha na segurança e também no paisagismo do lago”, detalha Gerson.
Para a empreitada, que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e será conduzida via Programa Revitalização, deve ser utilizada mão de obra de reeducandos, por meio do Projeto Mão Amiga, viabilizado por meio da parceria entre Prefeitura, Judiciário e Centro de Ressocialização (CRS) de Sorriso.