Para o padre Michael Erlo, a encenação cumpriu o seu papel, de tocar o coração das pessoas. “Conseguimos levar a mensagem, a experiência de fé, permitindo que as pessoas pudessem experimentar o amor de Deus por meio de toda a estrutura que foi montada, a iluminação, e a encenação em si”.
A secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Marisa Netto, ao lado do adjunto, Salles Fernades, não hesitou em afirmar que “o espetáculo superou todas as nossas expectativas”, destacando o trabalho de todos os envolvidos, desde atores, servidores [da Cultura e de outras pastas também ] e voluntários.
“A união de esforços e a participação da população, que compareceu ao espetáculo, resultaram em um momento incrível de partilha, de reflexão e renovação do amor de Deus por todos nós”, destacou a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, que também agradece a generosidade dos sorrisenses que levaram doações de alimentos e fraldas. “Todos os donativos arrecadados estão sendo contabilizados no Armazém Social e então destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.
“Bem acima das religiões, temos a fé, e a história de Jesus Cristo, seu evangelho, sua bandeira de paz e seu reforço da necessidade sempre ‘amar mais que julgar’ são nossos alicerces, por isso, agradecemos não somente a parceria com a Igreja Católica para a encenação da Paixão, mas também externamos nosso ‘muito obrigado’ às demais Igrejas presentes em nosso Município, que ajudaram a promover vários dias de louvor e reflexão na Praça das Fontes, na iniciativa promovida junto à CDL [a Câmara de Dirigentes Lojistas] “, complementou o gestor.
Confira a galeria de fotos: