novos projetos habitacionais e apresentar os dados populacionais de Sorriso, conforme o último censo do IBGE, números que, certamente, irão reforçar o empenho da primeira-dama na busca de novos projetos habitacionais.

Na medida que a cidade cresce, salienta Jucélia, aumenta a demanda na área de habitação para colocar toda essa população que vem em busca de oportunidade de trabalho. “Na ocasião, protocolamos o pedido para que Sorriso seja contemplado com os novos projetos habitacionais, tendo em vista que o Governo Federal já anunciou a retomada do Programa  “Minha Casa Minha Vida”.

Outra agenda foi no gabinete do senador Wellington Fagundes, para tratar da importância da PEC 383. Além disso, Jucélia e a equipe estiveram no Ministério de Desenvolvimento Social em busca de programas voltados à Assistência Social, principalmente no que se refere à criança, adolescente e idosos. “É extremamente necessário que haja aproximação entre município e governo federal”, defende Jucélia.

Ainda em Brasília, a secretária buscou o destravamento de recursos junto ao Banco do Brasil para o conjunto habitacional Mário Raiter. Os recursos serão utilizados na execução de projetos sociais, por meio das pastas de Assistência Social e Habitação.

O vereador Chico, disse que foi uma reunião foi muito proveitosa. “Precisamos vir até Brasília apresentar essas demandas para que noivos projetos habitacionais cheguem até Sorriso”, reforça.