Quatro pessoas morreram em um confronto com policiais militares, nesta sexta-feira (27), em Sorriso. Armados, eles pularam o muro e invadiram a casa de uma defensora pública. Após avistarem a guarnição e reagirem, os acusados foram baleados, socorridos, mas morrem no Hospital Regional.
A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento via 190 sobre uma invasão a residência e rapidamente se deslocou. Ao avistarem a guarnição, os acusados fugiram do imóvel, pularam muros e após efetuarem disparos contra os policiais, eles foram alvejados durante confronto em área desabitada, perto de onde eles invadiram o imóvel, na rua Alameda Solar dos Pássaros, no bairro Residencial Seguro.
Conforme a PM, imediatamente os criminosos foram socorridos pela guarnição policial e levados pelo Corpo de Bombeiros à unidade médica, onde morreram.
Segundo a vítima, além dos quatro criminosos, havia ao menos mais uma pessoa na casa. O quinto suspeito continua sendo procurado pela polícia.
Duas armas de fogo usadas pelos acusados foram apreendidas. “Houve a necessidade do emprego de arma de fogo, onde as pessoas foram feridas, socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional”, informou o major PM Inácio.
As pessoas alvejadas ainda não foram identificadas.