Sogro é preso por tentar estuprar sua nora em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT com inf. Hiper Notícias

Suspeito de homicídio morre em confronto com a Polícia Militar em Cáceres

Um homem foi preso no final da tarde do oúltimo sábado (03) acusado de tentar estuprar sua nora. Ele resistiu à prisão e ameaçou policiais, inclusive falando que mataria dois dos agentes. O caso foi registrado na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

Informações da Polícia Militar (PM) dão conta que os agentes foram acionados por uma moradora do Distrito Caramujo que teria sofrido uma tentativa de estupro por parte de seu sogro. Aos policiais, a nora disse que dormia em sua residência quando acordou com o hálito de bebida alcoólica do homem, que tentava beijá-la a força.

A vítima narra que tentou se soltar do sujeito, o empurrando para longe de seu corpo. Com a ação da mulher, o sogro foi embora, porém, minutos depois, retornou ao quarto e disse que se ela contasse sobre o ocorrido à polícia, ele a mataria. O homem também proferiu diversas xingamentos contra a mulher, como “vagabunda”, “puta”, “rapariga” e “cadela”.

Diante da denúncia, a vítima e os policiais foram até a casa do sogro, ocasião em que o mesmo iniciou o desacato às autoridades. O homem abriu a porta para os agentes, mas disse que não falaria sobre o caso e que não iria ser levado preso “de jeito nenhum”. Em seguida, o suspeito iniciou uma tentativa de fuga, correndo para o fundo da residência.

Por conta da resistência à prisão, os PM’s insistiram nas ordens para que ele se acalmasse e se entregasse. Contudo, em resposta, ele ameaçou dois policiais de morte.

A resistência à prisão fez com que os agentes efetuassem disparos no chão, com o propósito de demonstração de poder. Porém, quando o método não surtiu efeito e o suspeito tentou lançar um tijolo contra um policial, um outro agente precisou atirar contra a perna do suspeito.

Apesar da ação da polícia, mesmo baleado, encostou no muro da residência e continuou dizendo que não seria preso. A PM precisou acionar reforços para que a ação de prisão fosse efetuada. Com a chegada de novos agentes, o homem foi preso e encaminhado algemado.

Já na delegacia de polícia, o suspeito prestou depoimento e o boletim de ocorrências foi confeccionado, no qual consta que foi preso por desacato, resistência, ameaça e estupro.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.