Operador morre carbonizado após cair em fornalha em cerâmica em Sinop

Fonte: CenerioMT

Operador morre carbonizado após cair em fornalha em cerâmica em Sinop
Foto: João Ricardo/CenárioMT

Um homem de 37 anos, identificado como Silandro Moreira Ferreira, morreu carbonizado na manhã desta terça-feira (02), após cair dentro de uma fornalha em uma cerâmica na zona rural de Sinop, a 479 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, Silandro era funcionário de uma empresa de Várzea Grande e estava prestando serviço na cerâmica quando o acidente aconteceu.

Uma testemunha relatou que a vítima estava realizando manutenção sob o forno quando, por motivos ainda não esclarecidos, acabou caindo dentro da fornalha. Com a queda, parte do forno cedeu, liberando uma alta labareda de fogo que impossibilitou o resgate da vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local, Silandro já estava sem vida. A Perícia Técnica esteve no local para registrar a cena do acidente e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

A Polícia Civil identificou que no local do acidente não havia sinalização de segurança, o que pode ter contribuído para a tragédia. O caso foi registrado como acidente de trabalho e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Sinop.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.