Jovem desaparece na zona rural de Sinop e família pede ajuda

Thiago Edson Pereira da Cruz, 25, está desaparecido desde 20 de novembro. Familiares pedem informações e orientam contato com a Polícia Civil.

Fonte: da Redação

Jovem desaparece na zona rural de Sinop e família pede ajuda
Foto: PMMT

Thiago Edson Pereira da Cruz, de 25 anos, está desaparecido há quatro dias na zona rural de Mato Grosso. Segundo familiares, o jovem saiu para trabalhar no dia 20 de novembro de 2025 e não deu mais notícias desde então.

A família de Thiago, morador do Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, acionou amigos e vizinhos, que passaram a ajudar nas buscas. Eles também divulgaram a foto do jovem nas redes sociais para tentar localizar seu paradeiro.

[Continua depois da Publicidade]

O desaparecimento acendeu alerta imediato entre parentes e conhecidos, que reforçam a importância de qualquer informação ser repassada às autoridades. A Polícia Civil orienta que denúncias ou dados sobre Thiago sejam comunicados pelo número 197.

Até o momento, não há relatos de avistamentos recentes do jovem. Familiares afirmam estar em constante contato com a polícia e pedem que a comunidade fique atenta a qualquer sinal que possa ajudar nas buscas.

[Continua depois da Publicidade]

O caso segue sob investigação, e a colaboração da população é considerada essencial para a localização de Thiago Edson Pereira da Cruz. Informações podem ser encaminhadas diretamente à Polícia Civil de Sinop.

Fonte: informações fornecidas pelos familiares e pela Polícia Civil de Sinop.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]