Incêndio atinge residência em Sinop; homem é preso acusado de atear fogo 

Moradores tentaram conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros; suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa e incendiar o imóvel.

Fonte: CenarioMT

Moradores tentaram conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros; suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa e incendiar o imóvel.

Uma residência localizada nos fundos de um estabelecimento comercial na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (MT) foi atingida por um incêndio na noite desta segunda-feira. Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que moradores percebem as chamas e utilizam uma mangueira para tentar conter o fogo.

Eles também derrubaram o portão para facilitar o acesso à casa e impedir que o incêndio se alastrasse para a sala comercial ao lado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu extinguir as chamas, mas o imóvel sofreu diversos danos, incluindo a destruição do telhado, paredes, instalações elétricas, móveis e pertences pessoais. Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido. Os prejuízos materiais ainda não foram estimados.

Homem é preso em flagrante 

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e prendeu um homem acusado de atear fogo na residência. Segundo o segundo sargento Ribas, a investigação preliminar aponta que o suspeito discutiu e agrediu a esposa antes de incendiar a casa. Ele estava aparentemente embriagado e tentou resistir à prisão, mas foi contido, algemado e encaminhado à delegacia municipal, onde o caso será investigado.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT