Um homem morreu carbonizado após um GM Ônix branco ser incendiado na noite desta segunda-feira (15), na estrada vicinal Adalgisa, no município de Sinop. A Polícia Militar confirmou a ocorrência há pouco e trabalha com a suspeita de ato criminoso. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.
De acordo com o cabo Hoinasky, da Polícia Militar, a vítima teria feito contato com familiares no final da tarde, antes do ocorrido. Em uma das mensagens, o homem teria solicitado dinheiro, questionando se alguém poderia emprestar cerca de R$ 10 mil. Alguns familiares, inclusive, estiveram no local onde o veículo foi encontrado.
O perito criminal Fabiano, da Politec de Sinop, informou que a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Durante o deslocamento, os peritos foram informados de que se tratava de um veículo incendiado. O Corpo de Bombeiros teria combatido as chamas e, após a extinção do fogo, foi localizado um corpo no banco traseiro do automóvel.
Ainda conforme a perícia, foram identificados indícios relevantes para a investigação. “Percebemos que na região dos membros inferiores aparentemente havia um fio trançado, que muito provavelmente deve ter sido utilizado para conter a vítima”, explicou Fabiano. Os demais exames e a confirmação das circunstâncias da morte ficarão a cargo do médico legista.
O caso será investigado pelas autoridades policiais para esclarecer a motivação e autoria do crime.
Ver essa foto no Instagram

























