Homem é morto a golpes de arma cortante em Sinop; suspeito alega defesa da mãe 

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Jardim das Violetas; suspeito foi preso em flagrante.

Fonte: CenarioMT

Vítima de 24 anos foi alvejada por pelo menos seis disparos na região do tronco; suspeito encapuzado fugiu a pé após o crime
FOTO: PM/MT

Um homicídio doloso consumado chocou o bairro Jardim das Violetas, em Sinop, na madrugada desta terça-feira (28). Cícero Aparecido da Silva, de 50 anos, foi encontrado caído na rua com ferimentos causados por uma arma cortante e ainda apresentava sinais vitais quando os bombeiros foram acionados. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito, um homem de 28 anos, foi quem acionou a polícia, relatando o ocorrido e informando que aguardaria no local. Ele foi encontrado sentado em frente à residência com as mãos sujas de sangue. Durante abordagem policial, ele alegou que o crime foi motivado por ofensas que a vítima teria feito contra sua mãe.

[Continua depois da Publicidade]

Após a confirmação do óbito por equipes médicas e dos bombeiros, o local foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar continuidade às investigações.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de homicídio doloso.

[Continua depois da Publicidade]

As circunstâncias do crime, incluindo a motivação alegada pelo suspeito, serão apuradas pela Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .