Casal tenta despistar barreira, mas PM descobre roupas furtadas de lojas em Cláudia e Sinop

A estratégia da dupla, era um despistar o vendedor, enquanto outro, vestia mais de duas peças no provador. Logo em seguida, saiam com a desculpa que iam buscar o cartão do banco que tinha ficado no carro.

Fonte: Redação CenárioMT

2020 08 04 21:34:53
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 3º Pelotão de Cláudia (a 620 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (03.08), um homem e uma mulher por furtos.

A equipe realizava bloqueio policial na MT-423 sentido cidade de Marcelância quando percebeu que o motorista de um veículo manobrou seguindo outra direção. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e abordagem.

No veículo estava uma mulher e várias roupas novas com etiquetas no banco de trás. Questionado, o homem disse que tinha comprado as peças em Goiânia para revender em Peixoto de Azevedo, porém, foi indagado por estar fora da rota do destino.

Com a contradição, os policiais iniciaram a vistoria nas peças e, encontraram as etiquetas de duas lojas localizadas em Cláudia e Sinop. Em contato com os proprietários, confirmaram os furtos e as  características dos suspeitos batiam com as do casal.

A dupla confessou. Um entrava na loja e despistava o vendedor enquanto outro vestia mais de duas peças no provador. Logo em seguida, saiam com a desculpa que iam buscar o cartão do banco que tinha ficado no carro.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.