Uma mulher, nome não divulgado, salvou o filho da morte no início da manhã dessa terça-feira (06) durante um atentado dentro de casa no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop (500 km da Capital), onde implorou para que os criminosos não matassem a vítima.
De acordo com a ocorrência, os agressores armados arrombaram a porta e invadiram a casa por volta das 8h, quando procuravam pelo rapaz e o encontraram no quarto.
A mãe entrou na frente do filho e implorou para que os bandidos não o matassem. Os criminosos deixaram a residência.
No entanto, momentos depois, quando o rapaz saiu de casa para ir trabalhar, foi surpreendido numa emboscada armada pelos agressores na esquina da rua, onde foi espancado a coronhadas e chutes, porém, teve a vida poupada.
Os bandidos fugiram e populares prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atendimento médico.
Segundo relato da vítima, ele não sabe o que teria motivado o atentado, no entanto, relatou que poucos dias antes teria xingado um grupo de pessoas que passou de Fiat Uno pela rua em alta velocidade e quase o atropelou. E que foi ameaçado de morte pelos ocupantes do veículo.
A ocorrência não fala se o rapaz soube identificar os criminosos.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro dos agressores.