Tiroteio registrado durante o show das cantoras Maiara e Maraisa fez com que a apresentação das artistas fosse encerrada às pressas na madrugada deste sábado (17) em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá).
Informações do portal local Show de Notícias apontam que o show havia acabado de começar no Parque de Exposições da cidade quando incidente teve início.
Em entrevista ao portal, o produtor do evento, Diogo Saga, da Saga Produções, afirmou que ao menos 8 tiros foram disparados dentro do espaço por policiais militares que estavam à paisana.
Relatos apontam que os policiais atiraram para o alto ao tentarem intervir em uma briga entre dois homens. Contudo, após os disparos, o caos se instalou e pessoas começaram a correr pelo espaço, o que pôs fim ao evento.
“A gente está há meses trabalhando para trazer esse evento para a cidade de Juara. Evento de grande porte, muito caro, pensado com muito carinho e que foi muito bem recebido”, disse o produtor ao lamentar o ocorrido.
Policiais foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimento e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pelas autoridades locais.