Sesp lamenta morte de sargento da Polícia Militar por Covid-19

Laercio Salvaterra Flores estava internado desde o dia 25 de maio; sargento deixa esposa e 5 filhos

Fonte: CenárioMT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) lamenta o falecimento do policial militar, sargento Laercio Salvaterra Flores. Salvaterra tinha 44 anos e atuava na Força Tática do 2º Comando Regional de Várzea Grande e faleceu na manhã desta sexta-feira (19.06) em decorrência de complicações da doença Covid-19.

O policial militar estava internado desde o dia 25 de maio, no Complexo Hospitalar Cuiabá e não resistiu ao quadro da doença. Na frente do hospital onde estava internado, seus colegas de farda fizeram uma homenagem que viralizou nas redes sociais.

Salvaterra serviu com dedicação à  PM durante 22 anos de sua vida. O militar deixa esposa e cinco filhos. A Sesp-MT reconhece a dedicação exemplar do policial e presta suas condolências à  família.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.