Servidor que espancou e deixou mulher ferida e nua no meio da rua é preso em Lucas do Rio Verde

Fonte: CENÁRIOMT

1 196

Policiais civis de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (14) o mandado de  prisão de um homem investigado pelo crime de lesão corporal qualificada, com incidência na Lei Maria da Penha (11.340/06), praticado contra a ex-companheira.

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriu também na residência do investigado um mandado de busca e apreensão domiciliar, uma vez que havia informação que o homem detinha arma de fogo.

No dia 06 de dezembro, a vítima foi encontrada em uma via pública da cidade com as roupas rasgadas e diversos hematomas pelo corpo. Ela foi imediatamente socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital São Lucas.

A Polícia Civil iniciou investigações para apurar a ocorrência e no decorrer da apuração, os investigadores conseguiram identificar o agressor. O delegado Eugênio Rudy Jr. representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!