Servidor que espancou e deixou mulher ferida e nua no meio da rua é preso em Lucas do Rio Verde

Fonte: CENÁRIOMT

Policiais civis de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (14) o mandado de  prisão de um homem investigado pelo crime de lesão corporal qualificada, com incidência na Lei Maria da Penha (11.340/06), praticado contra a ex-companheira.

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriu também na residência do investigado um mandado de busca e apreensão domiciliar, uma vez que havia informação que o homem detinha arma de fogo.

No dia 06 de dezembro, a vítima foi encontrada em uma via pública da cidade com as roupas rasgadas e diversos hematomas pelo corpo. Ela foi imediatamente socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital São Lucas.

A Polícia Civil iniciou investigações para apurar a ocorrência e no decorrer da apuração, os investigadores conseguiram identificar o agressor. O delegado Eugênio Rudy Jr. representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]