Servidor do Detran é morto após homem discordar de vistoria em MT

Fonte: CenarioMT

Governo de MT lamenta falecimento de servidor do Detran
Governo de MT lamenta falecimento de servidor do Detran

Alfredo Krause, de 58 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto exercia sua função na 55ª Ciretran, no município de Vera, em Mato Grosso. O crime acontece na tarde dessa terça-feira (04).

Alfredo chegou a ser socorrido com vida, foi levado para uma unidade de saúde no município, porém, devido ao grave estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Regional em Sorriso.

Com ferimento no abdômen, Alfredo faleceu no caminho.

Durante vistoria do veículo,  o autor do disparo não concordou com o procedimento e saiu do local xingando a vítima.

Logo depois, voltou armado e atirou contra Alfredo, que também exercia a função de vereador no município de Vera.

As Polícias Militar e Civil iniciaram buscas na região e duas horas depois, o homem foi preso e conduzido para a delegacia.

Governo de MT lamenta falecimento de servidor do Detran
Governo de MT lamenta falecimento de servidor do Detran

LUTO!

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) Alfredo Krause, de 58 anos.

O Detran-MT informa que todas as unidades da Autarquia no Estado estarão fechadas nesta quarta-feira (05.10), não havendo atendimento ao público. Os cidadãos que estão com atendimento agendado para o dia 05 de outubro serão reagendados.

O servidor Alfredo Krause, de 58 anos, era servidor do Detran há 08 anos e, atualmente, trabalhava na vistoria veicular da 55ª Ciretran de Vera.

O Detran-MT reforça que está tomando todas as providências cabíveis para o caso.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.