Servente de pedreiro é espancado com barra de ferro em cobrança de dívida

Fonte: OLHAR DIRETO

11° BPM Sinop

Um servente de pedreiro foi espancado com uma barra de ferro na última sexta-feira (24) em Água Boa (741km de Cuiabá). O suspeito, encontrado pela Polícia Militar, disse que foi cobrar uma dívida e que foi agredido com um pedaço de mangueira antes de revidar.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Boletim de Ocorrência nº 2020.24722, os policiais foram acionados e informados e que havia um homem no Hospital Regional de Água Boa que havia sido agredido.

[Continua depois da Publicidade]

Chegando ao local, os policiais ouviram uma testemunha, que contou que trabalhava em uma obra junto com o colega, quando o suspeito apareceu e começou a mexer nos materiais d construção. A vítima, então, pediu que ele fosse embora, pois estava atrapalhando.

A testemunha saiu para pegar um saco de cimento, e começou a ouvir barulhos e gritos dentro da construção. Ao voltar, encontrou o amigo caído ao solo, todo ensanguentado, e o suspeito ao lado, com uma barra de ferro nas mãos. A testemunha gritou, e o suspeito saiu correndo. A vítima foi encaminhada ao Hospital.

[Continua depois da Publicidade]

Diante desta situação, os policiais saíram à procura do suspeito, e o encontraram próximo à Igreja Católica do bairro Universitário, caminhando pela calçada. Foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, ele informou que a confusão começou porque ele foi até o local da obra cobrar uma dívida de um serviço prestado, e que durante a conversa havia sido agredido com um pedaço de madeira. Ele confessou que revidou com uma barra de ferro, dando cinco golpes na cabeça da vítima.

A Polícia constatou que a vítima possui mandado de prisão em aberto. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]