Sem habilitação e dirigindo na contramão homem oferece dinheiro a policiais para não ser levado à delegacia

Durante sua condução até a viatura e no trajeto até a delegacia, o homem ofereceu aos policiais R$ 1 mil para ser liberado.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º Batalhão conduziram à delegacia na madrugada desta quarta-feira (16.09) um homem por corrupção ativa, dirigir alcoolizado e sem habitação, além disso, ele utilizava drogas no bairro Cidade Alta, na capital.

A equipe realizava ronda pela região quando viu um carro na contramão. Devido à situação, foi solicitada ordem de parada, obedecida. O homem estava em visível estado de embriaguez e não autorizou o teste de bafômetro. Ele carregava uma porção de cocaína,

Dentro do carro os policiais encontraram latas de cervejas vazias e o homem disse que não tinha habilitação.

Durante sua condução até a viatura e no trajeto até a delegacia, o homem ofereceu aos policiais R$ 1 mil para ser liberado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.