Selma nega disputar eleição e anuncia empresário como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A senadora Selma Arruda (PSL) negou a pretensão em entrar na disputa eleitora em 2020 e revelou que um empresário bastante respeitado na Capital já está em negociação com seu partido e que em breve ele será anunciado como o pré-candidato à prefeito de Cuiabá.

Cogitada como uma das possíveis candidata para a prefeitura, a senadora campeã de votos em 2018 disse que continua sem o desejo de disputar por um cargo no Executivo e afirmou que o partido já trabalha o nome do empresário, que segundo ela, tem chances reais de vencer a disputa pelo Palácio Alencastro.

[Continua depois da Publicidade]

“A idéia de ir para o Executivo continua fora dos meus planos. Para eu resolver para o Executivo é só se eu passar muita raiva, mas logo teremos uma surpresa. É um empresário da capital, uma pessoa muito respeitada que tem as condições, inclusive, da gente levar até com chapa pura que vamos ganhar”, disse a senadora em ato de filiação do PSL na tarde deste sábado (17).

Durante o evento, o presidente estadual do partido, deputado federal Nelson Barbudo, também revelou que nos próximos dias, cerca de 10 prefeitos, além de 30 vereadores do Estado vão migrar para o PSL.

[Continua depois da Publicidade]

Fomentado pela onda Bolsonaro, o PSL de Mato Grosso conseguiu eleger em 2018 uma senadora, um deputado federal, além de dois deputados estaduais.

Para o presidente do diretório do partido em Cuiabá, vereador Wilson Kero Kero, a sigla tem força para eleger no ano que vem, no mínimo três vereadores na Câmara Municipal.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]