Segundo trabalhador não resiste e morre após ser soterrado em obra em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

Trabalhador não resiste e morre após ser soterrado em obra em Cuiabá
Trabalhador não resiste e morre após ser soterrado em obra em Cuiabá Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trabalho deixou um trabalhador morto e outro ferido na tarde de quinta-feira (29/08) em Cuiabá. As vítimas, Leonardo Daghetti da Silva e Robson Assunção da Silva, estavam trabalhando em uma obra de rede de esgoto no bairro Osmar Cabral quando foram soterrados por um deslizamento de terra.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate das vítimas. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram os trabalhadores soterrados sob uma grande quantidade de terra e iniciaram imediatamente as operações de resgate. Após horas de trabalho, as vítimas foram retiradas dos escombros.

Leonardo Daghetti da Silva foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou internado em estado grave. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última quarta-feira (04/09), após cinco dias de internação.

Robson Assunção da Silva, de 36 anos, teve morte instantânea no local do acidente.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação e perícia. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas as primeiras informações indicam que um deslizamento de terra teria sido o responsável pela tragédia.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).