O Batalhão Rotam prendeu um homem de 40 anos e uma mulher (28) por tráfico ilícito de entorpecentes, na segunda-feira (5), em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam 11 porções de pasta base de cocaína e dinheiro trocado.
Durante o período da tarde, os policiais da Rotam receberam uma denúncia de que na Rua Padre Santo, no Maringá I, havia uma mulher vendendo entorpecentes. De imediato, a Polícia Militar foi checar a denúncia e encontrou a suspeita com mais outro homem no local apontado e em atitude suspeita.
O casal foi abordado, com o homem a PM apreendeu R$ 20 e com a suspeita a polícia apreendeu 11 porções de pasta base de cocaína e dinheiro trocado. O homem alegou que teria ido até o local encontrar a mulher para comprar entorpecente.
Os dois foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.