Um homem e uma mulher foram presos, nesta terça-feira (03.08), pela equipe da Rotam no bairro 1º de Março, na Capital. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, porções de maconha, 13 cartões de banco, 56 chips de celular, uma balança, um coldre e R$ 2.362,85 em dinheiro.
Os policiais estavam em patrulhamento e foram informados sobre disparos de arma de fogo, que teriam sido feitos por um morador que foi rendido e abordado. Ele estava na companhia da sua esposa e seriam moradores do residencial e autorizaram a vistoria no imóvel.
Durante as buscas, os militares encontraram o material apreendido. Questionados, a mulher disse que vieram do estado de São Paulo para praticarem o golpe da compra e venda pela internet. Eles foram conduzidos à Central de Flagrante.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.