Trabalhador morre eletrocutado enquanto pintava imóvel no Centro de Rondonópolis

Acidente com descarga elétrica provoca queda fatal durante trabalho em altura

Fonte: CenárioMT

Mato Grosso: homem morre por overdose após sair para beber com amigo no interior do estado
Mato Grosso: homem morre por overdose após sair para beber com amigo no interior do estado - Foto: Secom-MT

Na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 34 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um imóvel localizado na rua 13 de Maio, no Centro de Rondonópolis, Mato Grosso. O pintor caiu sobre um toldo e ficou pendurado após o incidente.

De acordo com informações dos Bombeiros, a vítima realizava pintura no alto da edificação quando possivelmente perdeu o equilíbrio. Há indícios de que ele tenha tocado em um fio de alta tensão, o que causou a descarga elétrica. O trabalhador apresentava ferimentos na mão.

[Continua depois da Publicidade]

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e estiveram no local, onde confirmaram o óbito.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]