Policia realiza reintegração de posse em Rondonopolis

Fonte: REDAÇÃO

006
foto: reproduçao/

Nesta sexta-feira (11), em Rondonópolis, houve uma reintegração de posse no loteamento Alfredo de Castro ll.

A Justiça concedeu aos ocupantes o prazo de cinco dias para a desocupação voluntaria.

A Posse foi reintegrada com o apoio da Policia Militar.

A área invadida foi comprada pela Prefeitura de Rondonópolis para ser um loteamento de interesse social com cerca de dois mil lotes, que serão entregues, prioritariamente, para famílias de baixa renda cadastradas em programas sociais e que nunca tiveram um imóvel.

(Ana Karla para Cenário MT)

Ana Angelica Pedroso é redatora do portal CenárioMT, especialista em produções de web stories, com grande interesse por descobrir e escrever sobre as tendências atuais e assuntos inovadores.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais.