Em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem (34 anos) por agressão à ex-mulher, com quem viveu 11 anos, e por levar produtos do carro em que a vítima estava.
A vítima(de 34 anos) acionou a PM e narrou que havia saído de casa para fazer entregas de cosméticos quando teve o seu carro cercado pelo ex-marido, que estava em outro veículo. O suspeito, conforme a vítima, desceu e a agrediu com um soco. Ele quebrou o vidro do carro dela e a atingiu ao ponto de deixá-la desmaiada.
A vítima conta que desmaiou e ao recobrar a consciência percebeu que a mercadoria que iria entregar havia desaparecido. Supôs que o ex, antes de fugir do local, levou com ele cartões de crédito, produtos de beleza que seriam entregues às clientes, a chave do carro dela, entre outros objetos.
Os policiais socorreram a vítima e saíram em diligências. Minutos depois localizou o agressor na porta da casa onde vivia com a ex-mulher. Ele foi algemado e conduzido à delegacia. Os produtos supostamente levados da vítima estavam no carro dele.
A vítima disse que eles estão separados há cerca e três meses, porém o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e vem lhe ameaçado.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.