Homem é preso após agredir companheira em Rondonópolis

Polícia Militar deteve o agressor, que estava embriagado, após denúncias de violência física e verbal contra a companheira

Fonte: CenárioMT

Homem é preso após agredir companheira em Rondonópolis
Homem é preso após agredir companheira em Rondonópolis - Foto: PMMT

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (19) no Residencial Sítio Farias, em Rondonópolis (MT). Um homem de 39 anos foi preso após agredir fisicamente e humilhar verbalmente sua companheira, uma jovem de 27 anos.

Conforme o boletim, a vítima relatou que o companheiro estava embriagado e que, após um desentendimento, passou a agredi-la com um chute no abdômen, além de proferir xingamentos como “vagabunda“, “feiticeira” e “lazarenta“.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar encontrou o agressor ainda no local da ocorrência. Ele foi detido, algemado e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e será investigado.

O episódio reforça a importância de denunciar casos de violência contra a mulher, que seguem ocorrendo em diferentes bairros da cidade.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]