Em menos de quatro horas, ontem terça–feira (16), duas mulheres foram agredida, uma pelo ex–companheiro e a outra pelo marido, na cidade de Rondonópolis. P
Segundo informações da Polícia Militar que atenderam as ocorrências, uma ação quase que simultaneamente, nos bairros Jardim Alvorada e Nova Conquista. Dois homens foram presos em flagrante por violência contra a mulher.
No bairro Jardim Alvorada, uma mulher de 45 anos chamou a polícia após ser espancada pelo ex-marido. Na madrugada, o homem apareceu na casa da vítima, que foi arrastada para fora do imóvel, onde ele desferiu vários golpes na cabeça, no rosto e tentou enforcar a ex-companheira.
As agressões foram tão graves que ocasionaram lesões no rosto, no olho esquerdo e no corpo da mulher. Devido aos socos que sofreu, ela disse aos policiais que estava com fortes dores na cabeça. Em depoimento, ela contou que após o fim do relacionamento vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte do ex-marido.
O suspeito que tem 33 anos foi encontrado escondido na casa da mãe, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à delegacia.
Em outro ponto da cidade, no bairro Nova Conquista, uma mulher de 40 anos também sofreu ameaças do marido. Ao vê-lo agressivo dentro de casa, quebrando os móveis, a vítima também acionou a polícia militar. Apresentado sintomas de embriagues, o homem de 29 anos foi preso. Ele foi encaminhado à delegacia de flagrantes.