Capotamento na MT-270 termina em morte e mobiliza autoridades

Caminhonete sai da pista, capota diversas vezes e arremessa motorista a mais de 20 metros do veículo

Fonte: CenárioMT

Capotamento na MT-270 termina em morte e mobiliza autoridades
Capotamento na MT-270 termina em morte e mobiliza autoridades - Foto: Secom

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (8) na MT-270, em Rondonópolis (MT), resultou na morte de um motorista e deixou outra pessoa ferida. A ocorrência mobilizou equipes do SAMU, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Politec, que atuaram no atendimento e na apuração dos fatos.

O acidente aconteceu no km 328 da rodovia estadual, a aproximadamente 18 km da zona urbana da cidade. As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux branca, que seguia no sentido de Rondonópolis a Guiratinga. Por razões ainda desconhecidas, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou várias vezes, desceu por uma ribanceira e só parou cerca de 25 metros dentro de uma propriedade rural.

Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do veículo, sendo encontrado a cerca de 50 metros do ponto de saída da pista, em meio a um pasto. Ele sofreu lesões graves, inclusive na cabeça, e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, confirmou o óbito e prestou socorro ao passageiro — irmão da vítima fatal — que, apesar da gravidade do acidente, estava consciente ao ser resgatado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, enquanto a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) colheram vestígios no local para tentar esclarecer as circunstâncias da perda de controle do veículo. As investigações seguem em andamento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]