Barreira policial flagra homem transportando munições em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT informações do site Agora MT

Nova facção criminosa, B40, se instala no estado e intensifica disputa por território
Nova facção criminosa, B40, se instala no estado e intensifica disputa por território

Uma arma de fogo calibre 38 carregada com 5 munições foi apreendida na noite de sábado (19), durante uma barreira policial da Polícia Militar na estrada que dá acesso ao Campo Limpo, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o revólver estava dentro de uma sacola e o proprietário do armamento não tem registro.

Em depoimento à polícia o suspeito também não afirmou como usaria a arma. Logo, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Caso será apurado pela Polícia Civil.

 

(Com informações do site Agora MT)

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.