Revoltada com bebedeira, mulher invade bar e tenta matar o marido com golpe de garrafa em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Revoltada com bebedeira, mulher invade bar e tenta matar o marido com golpe de garrafa em Mato Grosso
Revoltada com bebedeira, mulher invade bar e tenta matar o marido com golpe de garrafa em Mato Grosso FOTO:PIXABAY

Uma mulher, revoltada com a bebedeira do marido, invadiu o bar que ele estava, quebrou uma garrafa e acertou o pescoço dele. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (09) em Nova Mutum- Mato Grosso.

De acordo com informações, por volta das 04h00 da manhã, a suspeita invadiu o estabelecimento comercial, pegou uma garrafa de vidro e acertou a região do pescoço do marido. O jovem de 23 anos ficou gravemente ferido e começou a perder uma quantidade significativa de sangue.

A Mulher fugiu logo em seguida e os bombeiros foram acionados. O jovem foi levado para atendimento médico no Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Até a divulgação desta matéria, não haviam informações sobre o paradeiro da esposa da vítima.

VIOLÊNCIA CONTRA HOMENS

Ofender a integridade corporal ou a saúde de alguém é considerado lesão corporal, fato típico previsto no artigo 129 do Código Penal. Nesse contexto, se a vítima for um familiar, seja filho, irmão, esposa ou esposo, restará configurada o crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, conforme o parágrafo 9º do citado artigo:

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: § 9º  Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.