Em mais uma investida contra a criminalidade, através da operação ‘Retomada’, a Polícia Militar em Lucas do Rio Verde fez a apreensão de mais de R$ 10 mil em dinheiro, drogas e conduziu seis para a delegacia por tráfico de drogas.
As prisões ocorreram no início da madrugada desta segunda-feira (08) no bairro Rio Verde.
A equipe da Cavalaria ao realizar rondas no bairro, constatou que menores estavam fazendo o ‘corre’. A partir de então, foi possível chegar a outras pessoas e apreensão de todo material, como explicou o Sargento PM Vanley.
“Recebemos informação de possível trafico de entorpecentes no bairro Rio Verde e ao chegarmos no local, encontramos alguns menores realizando o chamado tráfico ‘formiguinha’. Os menos nos informou quem estaria passando essa droga para eles revender e fomos até as residências indicadas pelos menores e nesses locais encontramos drogas, simulacro de arma de fogo e bastante dinheiro proveniente de tráfico naquela região”, explicou Vanley.
De acordo com o Tenente PM Peixoto, uma mulher foi presa suspeita de ser a cabeça do tráfico. A mesma teria vindo da cidade de Nova Xavantina para movimentar o tráfico em Lucas do Rio Verde.
“Essa cidadã acreditava que provavelmente poderia fazer o domínio do tráfico aqui em Lucas do Rio Verde, o que não vai acontecer. Já gravamos o rosto dela e sabemos onde mora, sabemos o modus operandi dessa cidadã. A partir do momento em que ela pisar na rua novamente nós vamos pega-la novamente”, acrescentou o oficial.
Foram apreendidos aproximadamente R$ 10 mil; 68 porções de drogas prontas para a venda; balança de precisão, radio comunicador e seis pessoas conduzidas, entre elas, quatro menores.