Radialista é encontrado morto no interior de Mato Grosso

Segundo a Polícia Militar, José Francisco de Moraes, de 45 anos, foi encontrado morto depois de ter sido visto pela última vez saindo do estabelecimento.

Fonte: G1 MT

Um radialista foi encontrado morto na tarde de ontem, terça-feira (26) no Distrito União do Norte, município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, José Francisco de Moraes, de 45 anos, foi encontrado morto depois de ter sido visto pela última vez saindo de uma lanchonete.

O corpo dele estava em avançado estado de decomposição, deixado na MT-322, zona rural perto de uma lanchonete.

Uma testemunha disse à polícia que José Francisco estava em uma lanchonete na noite de sábado (23) na companhia de uma pessoa.

Ele estaria com uma quantidade de dinheiro na carteira quando, ao comprar uma ficha de cerveja, deixou cair o dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso, mas não há suspeitos presos ou identificados até o momento.

https://cenariomt.com.br/2019/03/27/caravana-sesc-na-estrada-chega-a-lucas-do-rio-verde/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.