O dia do sexo foi comemorado nesta sexta-feira, o icônico ‘6/9’ e, apesar de parecer que a população está deixando suas amarras para trás, 72,82% dos mato-grossenses ainda não realizaram sua maior fantasia na cama. O dado é da Sexlog, maior rede social adulta do país, que conta com 11 milhões de frequentadores.
De acordo com a assessoria, a rede social pediu para que os integrantes respondentes dissessem se já colocaram em prática suas fantasias e selecionassem quais fantasias já realizaram e quais ainda querem praticar.
Os usuários de Mato Grosso contaram o que mais gostariam de fazer: 44% queriam participar de um ménage a trois (sexo a três); 31% sonham em fazer swing (troca de casais), e 21% em participar de uma orgia (sexo em grupo). Além disso, 15% dos mato-grossenses gostariam de olhar alguém transando, enquanto 16% tem vontade de fazer sexo com um estranho.
Os que já realizaram os seus fetiches também citaram o ménage como o mais feito: em 16% dos casos, mesma porcentagem de usuários que já fez sexo no carro. Transar no trabalho e com alguém olhando se tornou realidade para 14% dos mato-grossenses, enquanto 13% já fizeram sexo com estranho.
A diretora de marketing do Sexlog, Mayumi Sato (foto à dir.), afirma que o importante é o consenso em relação às fantasias. “Vale tudo no sexo, desde que haja um acordo entre as partes. Se todo mundo estiver ciente, com vontade e com prazer, o que rola entre quatro paredes, ou fora delas, é problema de quem tá fazendo”, ressalta.
O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.